Slider

Britney Spears confirma presença em tributo à Whitney Houston... oi?!

A gente sabe que Britney Spears é um dos maiores ícones pop que permanecem vivos e que, independente de quanto tempo ela tire de férias, ela sempre retorna de uma forma triunfal - dependendo do ponto de vista, raspar a cabeça é uma forma triunfal de retornar a mídia. Mas parece que agora a eterna Princesinha do Pop tem em planos algo pra lá de surpreendente! 

Pelo Twitter, a cantora de "Hold It Against Me" anunciou que fará uma participação no "A Grammy Salute to Whitney Houston", que é um tributo à cantora de "I Will Always Love You" que acontecerá na próxima quinta-feira (11). Infelizmente, não foram revelados detalhes sobre a participação de Britney no evento, mas piadinhas pelas redes-sociais não faltam. Será que ela vai usar playback? Cantar 'Parabéns pra Você'?! Ah, já sei! Ela vai fazer um minuto de silêncio?!

Cantando ou não, é certo que a presença de Britoca será uma das coisas mais comentadas do tal tributo. Mas ainda assim, não podemos negar que nossa reação ao saber da notícia foi mais ou menos assim:
http://s3-ec.buzzfed.com/static/enhanced/web05/2012/9/13/10/anigif_enhanced-buzz-19398-1347546273-18.gif

O mesmo evento também contará com a participação que será completamente ofuscadaney de Jennifer Lopez, Celine Dion e do cantor Usher. Manda a ver, Brit! \Õ/
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo