Slider

Banda Uó lança "Gringo" como novo single de seu álbum de estreia, ouça!

Atração confirmada no Planeta Terra Festival 2012, dividindo palco com nomes como Garbage e Gossip, a Banda Uó anunciou pelo Facebook o segundo single oficial de seu álbum de estreia, "Motel" (já leram nossa review?), e a faixa escolhida para suceder "Faz Uó" foi "Gringo", que conta com a produção do hitmaker Diplo e até mesmo com um sample de "Stupid Hoe" da Nicki Minaj.
Em "Gringo", acompanhamos a aventura de Candy Mel, que está flertando com um gringo que mora no morro, e seus companheiros de banda ajudando a levar o tal affair à frente. Ainda pelo Facebook, Sabbag, Carrilho e Mel adiantaram que o clipe de "Gringo" já foi gravado (foto do set acima) e se mostraram confiantes: "Tem coisa boa vindo por aí!". Caso vocês ainda não tenham conferido o "Motel", confiram abaixo a ótima "Gringo":
No "Motel" quase todas as faixas dariam bons singles, com histórias que renderiam clipes bem Uó, mas não podemos esconder nossa preferência por "Cowboy", "I ♥ Cafuçu", "Malandro" e, claro, "Nêga Samurai (feat. Preta Gil)"! Õ/ Curtiram o novo single?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo