Slider

Atualizado: Britney pode estar trabalhando em músicas novas e vaza comercial de nova fragância da cantora!

Britney Spears finalizou a era "Femme Fatale" há pouquíssimo tempo, dando fim a sua mais recente tour e iniciando sua jornada como integrante da bancada do X-Factor nororte-americano, mas parece que não deveremos esperar muito para conferir novidades da eterna princesinha do pop.

Recentemente, a produção do X-Factor liberou um breve teaser para a temporada 'judges house' do reality. Nela, vemos que Justin Bieber e Marc Anthony serão conselheiros nessa temporada e, vemos algo que não aparenta integrar, necessariamente, algo do reality: Britney Spears em estúdio com o produtor Darkchild. 

Ainda é tudo bem recente para Britoca, e alguns segundos de um video são incertos demais para uma afirmação precisa, mas Britney dividiu estúdio com o produtor e não acreditamos que ela esteja acostumada a fazer isso apenas para passar o tempo. Confira abaixo o video:

Atualização: para não estender o assunto em outro post, acabou de vazar o comercial para a nova fragância da Britney, Fantasy Twist. Em seus 50 segundos, temos Britney fazendo a egípcia, como já havia sido divulgado por imagens inicialmente, e brincando com suas personalidades (leia-se: trocando de perucas hahaha). Tá lindérrima! Confira abaixo:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo