Slider

A trágica morte de Lady Gaga no clipe de "Fatty Boom Boom", do Die Antwoord!

Um Die Antwoord assusta muita gente, um Die Antwoord com a Lady Gaga assusta muito, mas MUITO mais. Ainda trabalhando na divulgação do álbum "Ten$ion", o trio sul-africano lançou nesta terça-feira (16) um videoclipe para "Fatty Boom Boom", que é seu novo single. Aproveitando uma recente polêmica que rolou entre eles e a cantora de "Bad Romance", o trio resolveu dar uma ~trollada~ na mamãe monstro e a colocaram numa perua, pra fazer uma tour pela África de Sul, porém, a cantora acaba se metendo na maior roubada e, por ironia do vestido, estava vestida para matar, digo, ser morta.

Pra quem ainda não conhece a história, os africanos não se dão muito bem com Lady Gaga. Há alguns meses, o trio teria sido convidado para abrir os shows da Born This Way Ball Tour e fizeram questão de recusar, afirmando: "Lady Gaga é uma replica ruim da Madonna". No clipe, que foi dirigido pelo integrante do trio, Ninja, eles até ironizam com o tal episódio, com Gaga dizendo ao vê-los "Oh, isso é tão fashion! Deveria colocá-los para abrir meus shows!"

Além da cantora, quem também leva uma alfinetada é Nicki Minaj, que aparece pintada numa parede, enquanto eles falam sobre o quão ruim está o atual cenário musical com as merdas que os atuais rappers tem cantado. Resumindo: haters gonna hate, mas nós amamos. Assista abaixo o clipe novo do Die Antwoord:

Agora vem cá, será que Lady Gaga e seus monstrinhos vão levar tudo isso na esportiva?
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5d94eDIvi1rpr8oyo2_500.gif
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo