Slider

Will I Am #chatiado: CD #willpower é adiado e cantor pede aos fãs que não divulguem músicas vazadas.


Se você achou que o novo álbum do Will I Am estava demorando muito, então pode se deitar porque ele vai custar muito mais tempo para chegar às lojas.

De acordo com o que o cantor divulgou no Twitter nesta quarta (19.09), "#willpower" não será mais lançado no dia 15 de outubro e por enquanto não há uma nova data confirmada para que ele seja liberado comercialmente.

"Estou tentando finalizar #willpower... agora, devido aos vazamentos, tenho que adiar o álbum para produzir novas músicas... Atualizarei vocês em breve"

O recado veio depois que o líder do Black Eyed Peas foi elogiado pela parceria com Justin Bieber na música "You And Me", que já foi retirada do Youtube, mas você ainda pode ouvir aqui.

Os vazamentos estariam associados a ação criminosa de ladrões que roubaram o carro do cantor e o ameaçam, dizendo que vão divulgar na internet todas as produções musicais que encontaram no veículo; porém, há a hipótese de que tudo isso possa ser mais uma criativa estratégia de marketing.

Portanto, caros fãs do Will, façam um gesto de caridade e colaborem com o cantor para que os vazamentos não atrapalhem o lançamento do disco #willpower... Vamos arrecadar absorventes e novas tubulações; diga NÃO aos vazamentos!


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo