Slider

Webcam: vem conferir a safadeza de "Fantasy", clipe novo do Tesla Boy!

O trio russo, Tesla Boy, ainda não é dos mais conhecidos aqui no Brasil (eu mesmo fui conhecê-los há alguns minutos atrás), mas nunca é tarde para conhecermos um novo artista e acredite, esse vale a pena. Com um eletropop todo setentista, o trio formado por Anton Sevidiv, Mikhail Studnitsyn e Leonid Zatagin lançou há pouco tempo o EP "Fantasy" e dele, extraiu o seu novo single.

A banda, que possui apenas um álbum de estúdio (intitulado "The Modern Thrills"), lançou há pouco tempo a faixa-título do EP, "Fantasy", como seu novo single e preparou para ela um clipe bem inusitado, em que o vocalista Anton Sevidiv ~se diverte~ com uma amiga virtual safadinha, que fica sensualizando para ele pela webcam, enquanto ele segue a sua vida normalmente. Antes que digam que não avisamos, temos aqui cenas proibidas para menores de 18 anos. Assista "Fantasy":


Caso estejam interessados, a moçoila do videoclipe é a modelo Dasha Malygina e caso tenham gostado muito da performance dela no clipe, aqui está no Facebook dela. Hahaha!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo