Slider

Videoclipe de Marina & The Diamonds para "How To Be A Heartbreaker" é adiado porque... a cantora estava feia!

Pode isso, produção?! A cantora Marina & The Diamonds lançaria nesta segunda-feira (24) o videoclipe para "How To Be A Heartbreaker", que é seu novo single americano com o álbum "Electra Heart", porém, a cantora trouxe a triste notícia via Twitter, de que o clipe terá seu lançamento adiado porque alguém de sua gravadora considerou que a cantora estaria feia no clipe. Espera, deixa eu enfatizar o motivo: o clipe de "How To Be A Heartbreaker" foi adiado porque Marinete apareceu feia em alguns takes. É isso.

Ainda pelo Twitter, Marinete mostrou estar emputecida, soltando dezenas de tweets que acabaram por ser apagados, porém, manteve a notícia do adiamento. Marina & The Diamonds afirmou que a produção do clipe precisará de mais tempo e dinheiro para "pintar algumas partes feias" e adiantou que o clipe deverá sair no fim desta semana, com ou sem a aprovação da gravadora.

Por fim, a cantora tentou mostrar que já estava "de bem" com a gravadora e retuítou um post em que a 679 diz: "Que fique gravado, nós achamos a Marina uma fofa". Ai que... mainstream.
 http://data.whicdn.com/images/28122056/tumblr_m0saefNqnv1qbzgf9o1_500_large.gif
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo