Slider

Vem conferir que a fama é negra: Lady Gaga lança comercial para seu perfume!


288 dias. Esse é o tempo que Lady Gaga ficou sem lançar nada (sim, nós contamos pfvr desocupados soqnao). O último material lançado foi o vídeo da faixa Marry The Night em 1º/12/11, uma eternidade. Se não fosse pela sua atual turnê, a Born This Way Ball, os lirou teria se matado pelo abandono. Mas eis que depois de quase trezentos dias uma das maiores pop stars da atualidade voltou.

Gaga anunciou há algum tempo o lançamento do seu perfume, Fame, e, como tudo que ela faz, ele é único: o primeiro perfume preto da história. Depois começou a divulgação por meio dos ~cartazes e váaaarios teasers do comercial, que, para o coma dos fãs, teria a faixa Scheiße, a maior farofa de seu último álbum, “Born This Way”, como música tema. Para quem não sabe, a faixa fora dispensada pela Interscope, gravadora de Gaga, como single (sabe Black Jesus o motivo). Mas a diva é esperta o suficiente para driblar a gravadora e usar a música no comercial, que, apesar de apenas trechos e samples (o que decepcionou a maioria dos lirous), torna a faixa mais conhecida, e ela merece. Dirigido por Steven Klein, o mesmo diretor do clipe de Alejandro, que aqui repete o tom obscuro e pesado. Super tenso, forte, tecnicamente muito bonito (apesar de muito escuro), e efeitos especiais digníssimos, Gaga mostra domínio criativo exemplar (a banheira de boca é linda, quero uma no meu banheiro now).

Assista abaixo ao comercial e fique pelo resto do dia com “Gaga. Lady Gaga. Fame na cabeça. P.S.: Chatiado que o batidão dos teasers não foi para o comercial final.


ATUALIZADO: Saiu nessa madrugada, 14, o comercial em HD e completo. Agora a história tem mais lógica, a iluminação está joíssima e tudo ficou mais conceitual e minimalista, pfvr amei. Só faltou o ~tuts tuts tuts~ pesado pra ferver, por isso, se tiver algum leitor do It que manje bem edição de vídeos, encaixa Scheiße depois que a música começa no comercial e manda pra gente s2. Deixamos o primeiro vídeo para vocês compararem os dois. E só para constar, os teasers tinham batidão porque são os que irão ao ar na tevê - um comercial televisivo de cinco minutos não dá, né gente (e meio silencioso também). Ah, e pra finalizar, welcome back, Gaga!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo