The Wanted encontra amor em um lugar sem esperança em "I Found You", novo e ótimo single da boyband!

Não é novidade para ninguém que as boybands voltaram com tudo e enquanto os Backstreet Boys e outros grupos veteranos, como o New Kids On Th...
Não é novidade para ninguém que as boybands voltaram com tudo e enquanto os Backstreet Boys e outros grupos veteranos, como o New Kids On The Block, tentam aproveitar o momento para pegar carona com essa nova garotada, os novos nomes desse pop masculino trabalham enlouquecidamente, aproveitando cada um desses momento$ com suas fãs. Os britânicos do One Direction, por exemplo, garantiram o título de primeira banda britânica a alcançar o topo da Billboard Hot 200 com o "Up All Night" e já estão prestes a lançar seu segundo álbum, intitulado "Take Me Home", e os também britânicos do The Wanted, seguem no mesmo ritmo de Rihanna de ser, se preparando para lançar o seu terceiro álbum de inéditas em três anos, ainda sem título definido.

Para o novo álbum, os rapazes do The Wanted deverão manter a linha grudenta (e sanfonada), de faixas como "Glad You Came" e "Heart Vacancy", porém, deverão vir com uma sonoridade mais madura e apostando até mesmo em alguns falsetes. No primeiro single do CD, intitulado "I Found You", a banda traz a mesma temática da já citada RiRi, que no fim do ano passado achou amor num lugar sem esperança, e vem com uma batida que dificilmente se tornará cansativa, investindo no dance-farofa e flertando com o R&B. É boa bagarai! Vem se encontrar com o The Wanted em "I Found You":