Slider

The Voice americano e brasileiro divulgam seus novos teasers. Vamos comparar?

Neste domingo (10) a NBC estreia a nova temporada do reality show The Voice e ainda preparando o público para as pequenas mudanças desta nova edição, a emissora liberou um novo teaser, em que Christina Aguilera, Adam Levine, Blake Shelton e Lulu Santos Cee Lo Green falam sobre suas expectativas para esta nova season e sobre algumas das mudanças desta nova temporada. Confira abaixo:

Aproveitando o buzz, a Rede Globo também liberou uma chamada para o The Voice Brasil, que estreia na emissora no dia 23 deste mês. Com Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos como jurados, e Tiago Leifert como apresentador, a edição tupiniquim do reality show musical aparenta seguir fielmente as características da edição original, mas ainda assim, o Brasil tem muito o que melhorar em programas deste gênero, não é mesmo?! Confira abaixo a chamada da versão brasileira e compare com o video que você viu acima:
O The Voice Brasil estreará daqui algumas semanas, porém, não será o único reality show musical a ser exibido no Brasil nesse semestre. A Rede Record, que comprou o formato do Ídolos há alguns anos, já começou a exibir a nova temporada do programa e também investiu numa versão mirim para o reality, que deverá servir para recrutar novos mutantes e rebeldes para a emissora. Sdds "Popstar" do SBT!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo