Sucesso, só que ao contrário: Restart zera ibope da Rede TV!

E o sucesso continua, hein? Após lotar casa de shows por todo o Brasil e iniciar o que foi uma verdadeira overdose colorida nos últimos dois...
E o sucesso continua, hein? Após lotar casa de shows por todo o Brasil e iniciar o que foi uma verdadeira overdose colorida nos últimos dois anos, os caras da banda Restart investiram na carreira de apresentadores de TV, com o programa Estação Teen, exibido pela Rede TV, e não tiveram muita sorte. O programa que segue um gênero semelhante ao que o Celso Portiolli fazia há muito tempo atrás no SBT (sdds "Rola ou Enrola Passa ou Repassa"), conta com diversos adolescentes participando de provas e gincanas, e tinha tudo para garantir bons números entre os mais jovens, até porque os fãs do Restart se dizem uma família e família não te abandona nem nos momentos de vergonha alheia, mas parece que nem a mãe dos integrantes da banda estão interessadas em assistir o programa.
Uma das maiores audiências da emissora é Dani Albuquerque
Com a entrada do Horário Eleitoral na programação das emissoras de tv aberta, a Rede TV transferiu o programa com a Restart para as manhãs de sua programação, mas tem atingido números preocupantes com o programa - se mantendo com zero pontos (ou "traço de audiência") de ibope por quase meia hora no dia 24 de agosto. Desde a saída do Pânico na TV, que agora integra a grade da Band, a Rede TV tem amargado péssimos números de audiência e atualmente, seus maiores números são com os programas de Dani Albuquerque, os infomerciais e também os religiosos - recentemente, a emissora também perdem seu contrato com a apresentadora Hebe, que voltará com seu sofá para o SBT. Corram para as colinas!