Slider

Sorry For Partying Rock: LMFAO anuncia separação da dupla!

Sim, Brasil, o mundo pop acabou de ser abalado e Rihanna já deve ter chorado litros: o LMFAO vai se separar. Donos de hits como "I'm In Miami Bitch", "La La La" e o quase hino dos farofeiros, "Party Rock Anthem", RedFoo e SkyBlu anunciaram nesta sexta-feira (21) o fim de uma das duplas mais cansativas e legais que conhecemos nos últimos anos. A dupla, que possui apenas dois álbuns, tinha em seus planos o lançamento de um terceiro CD, mas interromperam a ideia ao se envolver em novos projetos:
"Nós estamos juntos nisso há tanto tempo, tipo cinco ou seis anos, que decidimos levar as coisas naturalmente e explorar novas experiências ao invés de forçar algo."
Nesses quase seis anos de carreira, o LMFAO conseguiu invejáveis números nas paradas e ainda garantiram uma indicação ao Grammy, com o álbum de estreia da dupla, mas um dos melhores momentos da banda aconteceu no ano passado, quando estouraram de uma forma incrível com a já citada "Party Rock Anthem" e com a grudenta "Sexy And I Know It". 

http://ebengregory.wpengine.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/2012/07/nikki-crying.gif
 #chatiada


No mesmo comunicado em que anunciaram a pausa, RedFoo afirmou que continuará em carreira solo e se manterá numa sonoridade semelhante ao do LMFAO, o cantor e produtor também afirmou que não sabe se um dia voltará a trabalhar com seu sobrinho, SkuBlu, outra vez e contou também que a separação rolou de forma amigável, uma vez que o motivo pela mesma seria os diferentes objetivos dos integrantes.
"Toda e qualquer música que eu fizer será no estilo LMFAO. Sempre fui apaixonado por trazer festa a qualquer lugar do mundo, então sempre farei esse tipo de música."
Posso falar?! Fiquei chateado, de verdade, com a notícia. Por mais que já estivéssemos um tanto cansados com toda essa forma genérica que o pop estava se tornando, adorávamos a forma com que o LMFAO fazia isso e eu, particularmente, não me incomodava em esbarrar com um dos sucessos da dupla no modo aleatório do Media Player. Agora teremos que nos contentar com o "Gangnam Style"?! Chorando farofa aqui! Eles ainda se desculparam antes de partir. :(
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo