Slider

Skyfall: James Bond conta com a sua ajuda para desvendar um caso em campanha interativa da Heineken!

Com estreia marcada para o dia 26 de outubro deste ano nas telonas brasileiras, o 23º longa da série "007", "Skyfall", traz agora a marca Heineken como parceira do icônico James Bond. No novo longa, que contará com a cantora Adele na trilha-sonora, o agente interpretado por Daniel Craig terá sua lealdade com a M colocada em jogo e, para destruir um novo inimigo que ameaça a organização, deverá deixar de lado muitas coisas, até mesmo alguns de seus valores pessoais. Mas não acaba aí! Enquanto Bond tem a difícil missão por lá, ele conta com a sua colaboração numa missão especial com a Heineken, que preparou uma campanha interativa para o filme, em que você pode participar pelo Facebook.
Em "Crack The Case", você se torna um dos personagens de "007: Skyfall" e é convocado por Berenice Marlohe, a nova Bond Girl, para desvendar mistérios no Expresso Heineken e proteger a maleta de James Bond, até que você possa abrí-la. Visando um efeito viral, o jogo ainda conta com a opção de você colocar o seu próprio rosto na história e conforme cumpre suas missões, pode compartilhar a aventura com seus amigos - pelo Facebook e pelo Twitter, com a hashtag #crackthecase. Com direção de Sam Mendes e roteiro de Neal Purvis, Robert Wade e John Logan, o novo filme da franquia "007" é um dos lançamentos mais aguardados para este ano e, acreditem, fazer parte de toda esta aventura é coisa para poucos!
Tá afim de fazer parte desta história? Então acesse agora mesmo o aplicativo na página da Heineken no Facebook! Abaixo, você também pode conferir o jogo e a impecável produção de seu video introdutivo:


*Artigo Patrocinado
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo