Slider

Saiu suposta tracklist do Paradise Edition da Lana e vídeo com uma das faixas!


Lana Del Rey está preparando o terreno para o relançamento do seu gatíssimo álbum de estreia, Born To Die, na versão Paradise Edition, com sete faixas exclusivas em novembro. Para quem não sabe, Blue Velvet é uma das sete faixas escolhidas. Ela foi escrita por Bernie Wayne e Lee Morris em 1950, e gerou grande sucesso na época, conseguindo três semanas no topo da Billboard Hot 100. A música inspirou o filme Veludo Azul de David Lynch e foi regrava por vários artistas, incluindo Tony Bennett, Bobby Vinton, Jason Donovan e agora pela Lanoca.

A música é tema da propaganda da marca sueca de roupas H&M (que você conferiu aqui). O primeiro vídeo divulgado foca na marca, nas roupas, na propaganda em si. Agora foi divulgado um vídeo, com a mesma filmagem do original, mas com quase 2 minutos focado na música, o que virou quase um videoclipe. Nele Lana está, como sempre, belíssima, num cenário vintage e fotografia retro, dignos dos trabalhos anteriores da cantora. Apenax calixtando a música completa s2.

Confere agora o vídeo com a música e fiquem que tem mais rumores:

Saiu a suposta tracklist do Paradise Edition, e ela trás surpresas:

Because of You
Blue Velvet
Body Electric
Burning Desire
In the Land of Gods and Monsters
Ride
Will You Still Love Me (também conhecida como Will You Still Love Me When I’m No Longer Young and Beautiful?)
As faixas que vazaram em agosto (confere aqui), e que supostamente deveriam estar no relançamento, foram deixadas de fora. A única aposta certa foi a óbvia Body Electric, que Lana já canta nos shows e não escaparia do relançamento. Não esqueçamos que isso são rumores, quando sair a tracklist oficial, mesmo sendo essa, nós postaremos!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo