Slider

Rihanna faz participação especial na gravação do Dvd do Coldplay em Paris!



No último domingo (2), o show do Coldplay em Paris contou com a participação mais que especial da cantora Rihanna, que, vestida de gueixa, cantou a música “Princess of China”, a qual fez uma partipação no último álbum da banda, Mylo Xyloto. Além disso ela cantou uma versão de um de seus maiores hits, “Umbrella”, acompanhada por Chris Martin no piano.

A versão de “Umbrella” que a artista cantou é uma das melhores apresentações ao vivo da carreira da cantora, que com certeza ficará para a história. Ela conseguiu mostrar sua potência vocal completa, e mesmo com pequenas desafinações, mostrou que tem talento de sobra.

A produção da banda confirmou que nessa noite foi gravado o material que possivelmente será usado para o próximo DVD da banda, ainda sem expectativa de lançamento.

Além disso, existem boatos de que Rihanna cantaria com o Coldplay no encerramento das paralimpíadas de Londres no próximo dia 9. Foi divulgado que a banda recusou o convite de tocar nas Olimpíadas para prestigiar o outro evento.


Confira abaixo vídeos das duas apresentações:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo