Procura-se um cérebro em "Dancing In My Head", clipe novo do Eric Turner com o Avicii!

Após se unir ao rapper Tinie Tempah no hit "Written In The Stars", o cantor Eric Turner resolveu fundir seus vocais com as batidas...
Após se unir ao rapper Tinie Tempah no hit "Written In The Stars", o cantor Eric Turner resolveu fundir seus vocais com as batidas do DJ Avicii e assim deram vida a "Dancing In My Head", que será simultâneamente lançado como single pelos dois artistas. A canção, que já havia sido divulgada há alguns dias, teve recentemente um remix lançado pelo DJ Tom Hangs e este remix, por sua vez, ganhou nesta segunda-feira (17) seu videoclipe.

Com direção do Chris Marrs Piliero, que dirigiu "Blow" da Ke$ha e "I Wanna Go"/"Criminal" da Britney Spears, o clipe de "Dancing In My Head" é uma das coisas mais loucas que eu já assisti na minha vida e só não entrarei em muitos detalhes para não estragar as surpresas do video. O que eu posso contar é que temos um rapaz, um amor a primeira vista e depois, uma loucura atrás da outra. 

Caso não consigam pensar no nível de loucura que estou falando, acho válido lembrar que Chris fez a Ke$ha conversar com unicórnios em "Blow" e também fez a Britney fugir de paparazzis-robôs em "I Wanna Go". Sentiu o nível da coisa? Agora vem conferir o clipe de "Dancing In My Head", que está imperdível!