Slider

Pressa: Leona Lewis não perde tempo e já lança mais um single do álbum Glassheart.


"Trouble" nem está tocando nas rádios ainda, mas Leona Lewis quer adiantar os trabalhos e já nos apresenta o que pode ser o segundo single do álbum "Glassheart". Nesta quarta (19.09), a própria cantora anunciou a faixa-título do álbum nos microfones do programa "In:Demand", transmitido em rede com várias rádios inglesas.

"Glassheart" tem co-autoria da Leona Lewis, produção de Ryan Tedder e Fraser T-Smith; a música começa com dubstep, mas segue mostrando batidas eletrônicas e uma boa dose de euro-dance.


Tanto "Glassheart", quanto "Trouble" são excelentes singles, mas se distanciam um pouco do que estávamos acostumados a ouvir quando a Leona Lewis se destacou no mundo em 2007 com as fantásticas "Bleeding Love" e "Better In Time"; apesar de inovar nos mostrando ritmos mais eletrônicos, ela não abriu mão das letras românticas.

Depois de tantas alterações, parece que agora as datas estão certinhas e bem confirmadas: "Trouble" vai começar a tocar nas rádios no dia 5 de outubro, "Glassheart" entrará no Itunes dois dias depois e o terceiro álbum da Leona Lewis será lançado no Reino Unido no dia 15 do mesmo mês.

Esperamos que a inglesa consiga superar toda essa uruca que tumultuou as estratégias de divulgação do novo disco, torcemos para que nossa vegetariana preferida mostre que o seu potencial continua firme e que não são imprevistos que vão tirar dela o poder de permanecer forte no cenário fonográfico internacional.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo