Slider

Novo single da cantora Ke$ha é a inédita "Die Young", que deverá ser lançada ainda esse mês!

Como o produtor Dr. Luke havia anunciado, a cantora Ke$ha aproveitaria sua passagem pelo Video Music Awards 2012 para fazer um grande anunciamento e o mesmo aconteceu durante a entrevista da cantora para a MTV, ainda no red carpet da premiação, onde a cantora anunciou o primeiro single de seu aguardado segundo álbum de estúdio. Segundo Ke$ha, o carro-chefe de seu novo álbum não será a aguardada "Supernatural", que já teve uma prévia revelada, e sim a inédita "Die Young".
O novo single de Ke$ha é uma produção do hitmaker Dr. Luke (responsável por "Blow"), numa parceria com o Cirkut (responsável por esse remix de "Blow") e com o Benny Blanco (também estava em estúdio quando deram vida à "Blow") e tem previsão de lançamento para o dia 25 de setembro. Enquanto a data não chega, Ke$ha lançou uma página especial em seu site, com um GIF-que-pode-causar-ataque-epilético, em que revela o nome da canção, a primeira foto oficial da nova era e o que seria um trecho da letra de "Die Young": “I hear your heart beat to the beat of the drums… Oh, what a shame that you came here with someone” e “Let’s make the most of the night like we’re gonna die young”.

É especulado que o novo álbum da Ke$ha se chame "Warrior" e reforçando as especulações, o hot-site divulgado para o lançamento do single traz a ilustração de uma espada (espada... guerreira... isso te diz algo?), mas quanto a isso, estamos tratando apenas de especulações e suposições. Aproveitando o assunto, tomem cuidado com as supostas snnipets que já estão vazando de "Die Young", a maioria delas traz um vocal feminino cantando "If I die young, bury me in satin..." e esse é, na verdade, um trecho de "If I Die Young" da The Band Perry. Por fim: VEM COM TUDO KE$HA!
http://25.media.tumblr.com/tumblr_lncouseyhG1qju0avo1_500.gif
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo