Slider

Nicki Minaj anuncia o relançamento do "Pink Friday: Roman Reloaded"!

A rapper Nicki Minaj lançou há pouquíssimo tempo o seu segundo álbum de inéditas, "Pink Friday: Roman Reloaded", e aproveitando este momento em que o pop tem rendido bons números para sua carreira, a rapper anunciou que irá relançar o material, com as 22 faixas da versão original do material e outras inéditas (já é quase uma coletânea, né?!). Em entrevista a MTV gringa, Nicki Minaj oficializou o relançamento, que já era especulado na intenet há alguns dias, e afirmou que o primeiro single do material deverá ser lançado na próxima segunda-feira (10).

"Estou colocando bastante canções novas e estarei lançando meu novo single semana que vem, então Barbz, vocês vão amar, você vão ficar loucos"
O relançamento será intitulado "Pink Friday: Roman Reloaded: The Re-Up" e agora, fico imaginando o que será de Nicki Minaj se este também garantir bons números (um re-relançamento, intitulado "Pink Friday: Roman Reloaded: The Re-Up: O Retorno"). Por mais que esse relançamento seja uma vontade maior da gravadora, não podemos deixar de ver isso como uma preguiça de trabalhar em um material inédito, mas ainda assim, deverá ser algo válido para os fãs dela. Nicki Minaj performou na última quinta-feira (06) no VMA 2012, com a cantora Alicia Keys, e ainda desbancou Rihanna e Katy Perry, vencendo a categoria Melhor Clipe Feminino com "Starships".
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo