Slider

Nelly Furtado é quem brilha na festa de seu novo videoclipe, "Parking Lot"!

Já podem ir dando adeus para o flop! Após o injusto fracasso em vendas de "Big Hoops (Bigger The Better)" e "Spirit Indestructible", a cantora Nelly Furtado voltou com todo o gás para o lançamento do terceiro single do álbum "The Spirit Indestructible" e a faixa escolhida foi "Parking Lot", que ganhou seu videoclipe nesta terça-feira (16).

Dirigido pelo Ray Kay, que trabalhou com a Britney Spears em "Till The World Ends", Jessie J em "Domino" e Lady Gaga em "Poker Face", o clipe de "Parking Lot" vem com a Nelly Star fazendo uma festa daquelas em um estacionamento, mas não acaba por aí. A produção é impecável do início ao fim, indo desde a divisão das frames ao piscar frenético das lanternas dos carros.

De todos os clipes lançados por Nelstar com o "The Spirit Indestructible", esse já é um dos mais bem produzidos e é também o que traz um maior apelo comercial. Vamos torcer para que toda essa qualidade possa se refletir nas paradas e que nossa voz anasalada favorita possa passar um tempo bem longe do flop! Assista o clipe novo da cantora abaixo:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo