Slider

Naqueles Dias: Chay Suede, ator de "Rebeldes", chama diretor da novela pra porrada!

Quanta rebeldia! Após saírem as primeiras especulações sobre a nova "A Fazenda" da Rede Record, que deverá substituir a novela "Rebeldes" na programação da emissora, toda a produção da novela sofreu uma estremecida e um dos atores, Chay Suede, estaria indo de mal a pior nos bastidores da novela. 

O ator, que foi amaldiçoado contratado após sua participação no programa "Ídolos", não estaria lidando muito bem com o resto do elenco e produção de "Rebeldes" e em seu último ataque, teria chamado o diretor da novela, Daniel Guivelder, para a porrada.

Chay é ~hipster~ e já estragou cantou "Last Nite" dos Strokes ao vivo
 
Como conta a Patrícia Kogut, do O Globo, Chay Suede e outros que integram a banda da novela, estariam apresentando uma certa arrogância nos corredores da Rede Record e tais atitudes só estavam sendo "aceitas" por conta do suce$$o do grupo nos palcos. A briga entre Chay e o diretor Daniel teria acontecido durante as gravações da festa de aniversário da personagem Alice, interpretada pela ex-"Malhação" Sophia Abrahão, mas foi contida pelo resto da equipe.

Rebelde ele, né?!
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9ubz9aabU1qmlhxuo4_250.gif
-
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo