Slider

Mãe de Justin Bieber revela que foi aconselhada a abortar, quando estava grávida do cantor!

Todas Beliebers chorando e se cortando loucamente sem saber o porquê! A mamãe do cantor Justin Bieber, Pattie Mallette, concedeu uma entrevista ao programa da Kathie Lee (da NBC) e durante sua entrevista, a mãe do cantor canadense revelou que quando estava grávida do garoto, aos seus 17 anos, foi aconselhada a abortar o bebê. Na entrevista, Pattie contou que ainda era muito jovem e que possuía muitos problemas, uma vez que era usuária de drogas e também estava em um avançado estágio de depressão:

"Eu não sabia como eu iria fazer com a gravidez, mas eu não poderia abortar. Tinha que fazer o meu melhor, estava determinada a fazer o que fosse preciso.", contou a mãe do cantor.
Na mesma entrevista, a mãe de Justin Bieber afirmou que foi vítima de pedofilia e que chegou a tentar suicídio:

"Foi o cume de algo construído ao longo dos anos com o abuso e a dor. Na época eu estava confusa com todas as drogas e álcool. Estava em depressão e as drogas e o álcool me estimularam a fazer isso."
Por sorte, Pattie conseguiu superar muito bem esses problemas, ignorou os conselhos quanto ao aborto do bebê Jus10 e agora é uma mamãe rica e famosa. O mundo dá voltas, hein?
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4lzs2x9it1rx1irwo1_250.gif
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo