Slider

Linkin Park lança clipe lindo e sinistro para "Lost In The Echo", assista!

Chester e sua trupe do Linkin Park lançaram este ano o seu quinto álbum de estúdio, "Living Things", e promovendo o material, lançaram na semana passada um videoclipe para "Lost In The Echo", que é o segundo single extraído do CD - sucedendo "Burn It Down". Ao contrário do carro-chefe do "Living Things", o novo single do Linkin Park vai além da zona de conforto da banda e com o clipe não foi diferente, ao invés de ser mais um clipe com a banda tocando em cenários pós-apocalípticos-futuristas, o video traz um conceito fantástico e que desperta curiosidade em muitos.

Com co-direção do Jason Zada com o Jason Nickel (ambos por trás do ótimo curta-metragem interativo "Take This Lollipop"), o clipe de "Lost In The Echo" traz os já tradicionais cenários pós-apocalípticos, porém, no lugar devastado temos um rapaz que distribui algumas fotos vazias para pessoas que se aproximam e com as fotos, as pessoas conseguem rever conhecidos que estejam presos em suas lembranças. Porém, olhar para foto e resgatar esses últimos segundos com alguém que já se foi, faz com que você perca sua vida e sendo assim, a pessoa começa a quebrar em pedaços, até se tornar pó. Assista o clipe abaixo:

E agora vem a parte mais interessante! Como eu adiantei acima, os co-diretores do clipe Jason Zada e Nickel, são os nomes por trás do curta interativo "Take This Lollipop" e além deste viral, os rapazes possuem outros videos interativos do gênero no currículo, então resolveram fazer algo do tipo com "Lost In The Echo" e acertaram em cheio. Se você acessar o site oficial do videoclipe de "Lost In The Echo" e permitir que o aplicativo tenha acesso ao seu Facebook, você consegue assistir a uma versão inédita do video, em que você e seus amigos se tornam os protagonistas da história. Dava pra ser mais legal que isso?! Ponto para o Linkin Park e a grande equipe que esteve por trás desta ideia!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo