Slider

Lindsay Lohan é Elizabeth Taylor no primeiro teaser de "Liz & Dick"!


Saiu, Brasil! O primeiro teaser trailer do telefilme "Liz & Dick", com ninguém menos que Lindsay Lohan no papel de Elizabeth Taylor, foi divulgado essa semana!

Muita gente duvida das "capacidades artísticas" de Lindsay, e nesse trailer não dá pra ver muito do desempenho da atriz, mas uma coisa certa: o estilo de vida de LiLo tem tudo a ver com a história conturbada de Elizabeth Taylor! muito álcool, glamour e confusão


O telefilme narra o vaivém Elizabeth Taylor (LiLo) e Richard Burton (Grant Bowler... who?). É uma das histórias de amor mais conhecidas de Hollywood. Os dois fizeram quatro filmes juntos: "Cleópatra" (1962),  "Gente Muito Importante" (1963),  "Quem tem Medo de Virgínia Woolf " (1966) e "A Megera Domada (1967)". Liz Taylor e Richard Burton se casaram em 1964, divorciaram-se em 1973, reuniram-se em 1975 (ano em que adotaram Maria Taylor Burton, única filha do casal) e, em 1976, se separaram definitivamente.

"Liz & Dick" é dirigido por Lloyd Kramer e vai ao ar nos EUA, no canal Lifetime, em 3 de novembro. É uma pena que seja um filme produzido pra tv, né Brit?

Chatiada...

Mas vamos torcer pra o projeto dar certo e ir parar nos cinemas!! Quem sabe, não custa sonhar.... Go, LiLo!


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo