Slider

Lana Del Rey libera todos os detalhes do relançamento de seu álbum, com supresas, novo single e música vazada!

"Ay meu deus, esqueci de colocar um pacote de absorvente na bolsa", pensa chatiadamente Lana Del Rey, enquanto carrega seus lábios de meio quilo. Hoje foi o dia de ela performar “LIBERA GERAL, LIBERA GERAL, ENTÃO LIBEEERA!” e sair divulgando todox os detalhes do relançamento do álbum-gato-do-ano Born To Die, fora as vazadas básicas que acontecem todos os dias na vida da diva. Vem Lanators!

Primeiramente, o nome do relançamento não é Paradise Edition, e sim The Paradise Edition (sdds tudo está nos detalhes, GAGA, Leides). Segundo, o álbum não terá sete faixas como o dito anteriormente (tenho certeza de que você já tinha conferido isso aqui), terá NOVE faixas, ayke loucura. Lanoca divulgou via Twitter a capa do relançamento, toda trabalhada no set do clipe de Blue Jeans e detalhes em dourado-Grammy pra abalar Bangu. Terceiro, ele será lançado dia 12 de novembro nos Estados Unidos e um dia depois aqui em solo brazuca. Vamos à capa e a tracklist oficial?

Ride
American
Cola
Body Electric
Blue Velvet
Gods & Monsters
Yayo (oi?)
Bel Air
Burning Desire
Caso você seja daqueles (posers que só conhecem o Born To Die e) que não conhecem o Lana Del Rey A.K.A. Lizzy Grant, primeiro álbum da cantora na pré-fama e pré-botox, o “(oi?)” na tracklist ficará sem sentido, mas vamos explicar. Yayo é uma faixa do A.K.A, amada pela maioria dos fãs da Del Beiço (não me incluo aqui – é uma boa faixa, mas tem melhores). Ora, se a faixa já foi lançada anteriormente, pra quê lançá-la novamente? Não seria melhor apostar em uma das demos absurdamente épicas, como Damn You, Serial Killer, Go Go Dancer, Velvet Crowbar ou, minha preferida, Never Let Me Go? Pfvr no calixto para a faixa receber uma nova roupagem mais fashion.

O primeiro single do relançamento é Ride, lançada hoje, 25. A faixa tem um refrão poderoso e um instrumental muito belo, e lembra Summertime Sadness e Without You, mas ela é única. Ouça o single abaixo e segura o ob que tem mais.



E plmdds, o absorvente vazou de novo, e agora foi com uma das faixas do Paradise. A faixa foi Burning Desire, a última do álbum, que é lindíssima as usual, como tudo que essa deusa toca (achei mais bela que Ride, aliás). Se derreta comigo com essa enxurrada de Lana till the world ends.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo