Slider

Lady Multimídia: novo álbum da Gaga terá versão para aplicativo móvel (e um rumor babadíssimo)!



Lady Revolucionária. Lady Inovação. Lady Aplicativo. Lady Apple. Lady Jabá. Lady Gaga anunciou nesta quarta, 05, como seu novo álbum (ou projeto, como ela está chamando) ARTPOP irá ser apresentado ao mundo. Sim, porque cdzinho é tão século XX... bjs Madonna.

ARTPOP nascerá (daquele jeito) numa experiência multimídia, algo parecido com o que Björk fez com o álbum Biophillia, só que Leides irá incluir mais adereços alegóricos no aplicativo criado para o projeto.

ARTPOP será lançado para iPad, iPhone, celulares e computadores compatíveis com o aplicativo, que é totalmente interativo com bate-papos, vídeos para cada faixa, músicas extras, conteúdos, jogos inspirados em Gaga, atualizações de moda, revistas, e mais coisas ainda em obra!

As versões física e digital serão diferentes do aplicativo, únicos. Não vamos comentar a ~katyperrada~ da Gaga com a Apple porque jabá tá virando tendência pra essa primavera/verão/inverno/outono no mundo da música. Agora esperaremos que o aplicativo não seja banal e puramente “perfumaria”, porque ela precisa voltar pisando, já que a concorrência tá hardíssima. E no final Gaganás ainda diz: “Peçam iPads de Natal!!”. Ainda bem que todos nós somos rycos, né Brasil??? Papis super vai liberar um iPad por causa do app. Um beijo cheio de poder no s2 dos lirou.

Agora é hora do babado!!! Rumores rolam in the deep que amanhã, 06, dia do VMA, que Gaga não irá concorrer nem participar, será lançado o último single promocional do álbum Born This Way, e será a aclamada (leia-se: farofa) Scheiße! Gaga prometeu há algum tempo que iria fazer algo no dia do VMA para causar e ofuscar. E o rumor ganha força com a chegada do comercial do Fame, que será dia 13, e tem Scheiße como música temaAgora esperaremos que seja isso verdade (CHORMD PFVR).
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo