Slider

Lady Gaga registra três novas músicas e título do feat com Azealia é revelado!



Todos os preparativos para o nascimento de ARTPOP, o terceiro álbum de estúdio de Lady Gaga, estão fervendo. É trechos de letras correndo pela web, possíveis faixas estourando no YouTube e rumores e mais rumores pipocando mais que farofa na buatchy. Mas vamos pros fatos concretos, Brasil? (Se você estava em coma e acordou agora, clique aqui pra saber todos os detalhes do novo álbum de Gaganás).

Leides registrou três músicas novas no BMI, Broadcast Music Inc., organização de direitos autorais para compositores e produtores, que deverão estar no ARTPOP. As faixas são: Cold Hearted Bitch (Bitch Of The Night), Candy Art (Candy Life Candy Is Art) e CRWTH (Clock Spins). Esta última é composta por Jeppe Laursen, compositor de Born This Way e Bad Kids da Gaga. Pelos nomes já dá pra ver o que deve vir: FA-RO-FA-FA.



E tem mais meu povo! Saiu o nome do feat da Leides com a rapper mais badalada do momento (Nicki Minaj chormd), Azealia Banks. A música se chamará Ratchet, que é uma gíria americana para ~coisas baixas~ (aka bitch). Cara de bapho chegando. Cara de Lady Gaga chegando pra mostrar quem manda no mundo pop. Só eu to batendo cabelo de desespero querendo esse álbum?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo