Slider

Lady Gaga do rap? Vem ouvir a "nova música" da cantora, Cake Like Lady Gaga!


O que você faz quando não tem  nada o que fazer? Liga a televisão, vai ouvir música, ler um livro ou dormir. O que Lady Gaga faz quando não tem nada o que fazer? Grava um rap.

Saiu hoje uma música sem título, mas que ficou como Cake Like Lady Gaga, liberada pelo DJ White Shadow, o produtor da cantora no álbum Born This Way e ARTPOP. Imediatamente gerou buzz na web, com as tags “Cake Like Lady Gaga” e “Gaga Rules The World” (um trecho adaptado da letra da música) indo direto pro Worldwide Trends do Twitter, com muitas pessoas pensando que fosse Partynauseous, o dueto da diva com o rapper Kendrick Lamar ou até mesmo o lead single do álbum ARTPOP, mas calma lirous, a música não é nada disso.

DJWS inventou um concurso com os fãs da Leides. Ele deu o instrumental e os fãs ~tinham que criar uma letra de rap em cima do instrumental, e o “melhor” seria gravado pela cantora (falta do que fazer, eu disse). O DJ postou em sua conta do Soundcloud a versão modificada da “letra ganhadora” (F*ck the world I’m Lady Gaga/Run the world like Lady Gaga), com a voz de um homem, mas um fã tratou a faixa e agora dá pra ouvir claramente que Gaga canta a música. O pior é que, a música que era pra ser uma brincadeira, acabou viciando e caindo no gosto dos lirous. Cake cake cake cake cake cake” it’s soooo last year, “Cake-like-Lady-Gaga cake-like-Lady-Gaga” is the new black.

Vem gente que a Gaga agora é do rap, PERDEU MINAJ, n.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo