Slider

Kill The DJ: Toda a arrogância da Rihanna no hip-hop ft dubstep "Cockiness". Ouça!


Nada de Calvin Harris ou David Guetta! Por enquanto, não dá mais pra bater o cabelo na boate com as novidades musicais da Rihanna... Agora ela só quer saber mesmo é do rap pesado, dos palavrões e das batidas dos niggas! Sim, o próximo hit do álbum "Talk That Talk" é "Cockiness", que será apresentado ao vivo em medley com "We Found Love" nesta quinta-feira (06.08) no VMA, em Los Angeles (EUA).

Assim como título já diz ("Ousadia" ou "Petulância"), as letras assinadas pela cantora junto com alguns outros nomes são extremamente arrogantes, irônicas e com um duplo sentido que faz mais sentido na língua inglesa:
"Suck my COCKiness, Lick my Persuasion" (Chupe M I N H A [?] arrogância e lamba M I N H A [OI?] persuasão)". <<parental advisory>>


Cockiness foi produzida por Mr. Bangladesh (que já trabalhou para Usher, Beyonce, Lil Wayne, etc) e também tem um pouco de dubstep com dancehall. A versão anunciada como single é diferente da que está no álbum "Talk That Talk" porque traz a participação especial do rapper norte-americano A$AP Rocky e será disponibilizada no Itunes logo depois que for apresentada no VMA.

Depois de muitas batidas dançantes e eletrônicas que levaram Rihanna a permanecer por vááááárias semanas nos charts internacionais, agora ela muda completamente o ritmo e fortalece o time que inclui Alicia Keys, Mariah Carey, Brandy e tem como simpatizante o Green Day, que parecem que fizeram um grupo no Facebook e querem unir forças na luta contra os DJ's. #SeráMeyshmo?!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo