Slider

Ke$ha revela capa, tracklist e data de lançamento de "Warrior", seu segundo álbum!

Agora é oficial, Brasil! Como já havíamos especulado antes aqui no blog, o novo e segundo álbum de inéditas da Ke$ha se chamará "Warrior". Pelo Tumblr, Twitter e Facebook, a cantora e a gravadora Sony Music fizeram uma espécie de jogo da forca com seus fãs e conforme liberavam algumas fotos, revelavam letras que viriam a fazer parte do título do CD. De início, alguns fãs começaram a chutar alguns nomes e muitos acreditavam que o álbum fosse se chamar "Roar" - que é "Rugido" em inglês -, mas passou algum tempo e a Sony acabou com a brincadeira, revelando as letras finais e dando início a era "Vanish Poder O2", em que a Ke$ha vem limpinha e guerreira (leia-se: pronta pra batalhar pelo topo das charts).
Além do título, Ke$ha e sua gravadora abriram a mão de vez e revelaram também a data de lançamento e a tracklist de "Warrior", incluindo as faixas da versão deluxe e o anúncio de um EP acústico, que deverá contar com 5 versões para faixas do novo CD. A capa, das versões standard e deluxe, já podem ser conferidas acima e abaixo você pode dar uma olhada na tracklist:
1. Warrior
2. Die Young
3. C’Mon
4. Thinking Of You
5. Crazy Kids
6. Wherever You Are
7. Dirty Love
8. Wonderland
9. Only Wanna Dance With You
10. Supernatural
11. Beautiful Life
12. Love Into The Light


Versão deluxe:
13. Last Goodbye
14. Gold Trans Am
15. Out Alive
16. Past Lives
O primeiro single do álbum "Warrior" será a faixa "Die Young", que já teve duas inusitadas prévias divulgadas, e deverá ser lançado no dia 25 de setembro. Entre os produtores de "Warrior", a cantora conta com diversos nomes que já trabalharam com ela no álbum "Animal" e nos EPs que sucederam o material (como Benny Blanco, Max Martin, Dr. Luke, Greg Kurstin, Bonnie McKee, Ammo e o brasileiro Kojak) e outros, como o Will.I.Am e o Billboard (esse já tem nome de sucesso, risos). Falando sobre o novo CD, Ke$ha diz estar ansiosa para que seus fãs a conheça de uma forma mais crua:
“Estou tão animada para  finalmente compartilhar 'Warrior' com todos os meus surpreendentes Animals. Eu tenho trabalhado por um ano neste disco novo e tenho  tido a colaboração de alguns dos meus ídolos. Este processo tem sido longo e intenso e eu não poderia estar mais feliz por  compartilhar a minha música. Espero que com 'Warrior' meus fãs me conheçam de uma forma muito mais crua e vulnerável.”
E já podem ir preparando a cartinha para o Papai Noel, porque o "Warrior" será lançado ainda este ano, especificamente no dia 4 de dezembro! Quem estamos ansiosos?!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo