Justin Bieber recusa proposta de US$25 milhões para ser jurado do American Idol!

Depois de Britney Spears e Mariah Carey, chegou a vez de mais uma cantora, digo, mais um cantor receber uma proposta bem generosa para integ...
Depois de Britney Spears e Mariah Carey, chegou a vez de mais uma cantora, digo, mais um cantor receber uma proposta bem generosa para integrar a bancada de um reality show musical e o mesmo foi Justin Bieber, que segundo o National Enquirer, recusou a proposta com gosto. O cantor canadense, que já era especulado para integrar a bancada do "American Idol" há algum tempo, teria recebido uma proposta de US$25 milhões, o que faria dele o artista mais bem pago para fazer parte de um reality do gênero, mas Bieber recusou a proposta, pois seu principal foco atualmente é comer ovo cru para aperfeiçoar a voz sua agenda de shows com a turnê de seu novo álbum, a Believe Tour.

Além dos preparativos de sua nova turnê, o cantor Justin Bieber também tem trabalhado no lançamento de seu novo single com o álbum "Believe", que será sua parceria com a rapper Nicki Minaj na faixa "Beauty and a Beat". É esperado que a faixa chegue às rádios em breve, porém, um clipe só poderá ser gravado após Minaj encontrar um espacinho em sua agenda, uma vez que a rapper emprestou seus vocais para os novos singles de Lil Wayne, Alicia Keys, Waka Flocka e diversos outros nomes.