It SÉRIES: Live Shows e polêmica no The X Factor Austrália

American Idol, The Voice US, The Voice UK, Duets, The X Factor UK, The X Factor US, Majors & Minors, Ídolos … é tanto reality show ...

American Idol, The Voice US, The Voice UK, Duets, The X Factor UK, The X Factor US, Majors & Minors, Ídolos… é tanto reality show nesse formato, que você acaba se perdendo. Não é à toa que as emissoras estão pagando milhões para manter uma bancada de estrelas e tentar se destacar da concorrência.


Agora fugindo de todos os artifícios e padrão da TV americana (adora um boa comédia, antes de candidatos realmente talentosos), eis que temos a versão australiana do programa o qual revelou Olly Murs, Leona Lewis, JLS, Alexandra Burke, Rebecca Ferguson, Cher Lloyd, One Direction, Little Mix, Amelia Lily, etc. Nessa semana, começaram os live shows sensacionais do TOP 12 e olha… TÁ LINDO! Entre tantas estrelas, podemos destacar:

» The Collective (Group - Ronan Keating)
Boyband formada pelos jurados (assim como 1D), com a promessa de se tornar tão bem sucedida quanto o The Wanted. 

» Bella Ferraro  (Girls - Natalia Bassingthwaighte)
Uma linda que abandonou os estudos (não repitam isso) e foi tentar a sorte no canto. Pfvr ela pode!
A escolha da música não foi tão sábia, já que as GIRLS receberam Natalie Bassingthwaighte (sim, esse é o nome correto dela) como mentora nessa temporada e o histórico da moça como mentora não é lá dos melhores.

» Samantha Jade (Over 25s - Sebastian Guy)
Uma ex-flopada, que já assinou com a Jive, flopou 3 singles, cantou o tema de "Ela Dança, Eu Danço" e participou de uma música de David Guetta, em algumas de suas infinitas versões do álbum "One Love". E você ainda pergunta quem é ela na fila da padaria. Pois então vem ver ela renascer das cinzas.

» Shiane Hawke  (Girls - Natalia Bassingthwaighte)
A gordinha mais fofa da TV. 14 anos e canta como algo entre Duffy e Adele. Uma pena ver tamanha jóia com péssimas escolhas (para a voz dela) nos próximos live shows. Valeu, Nat!

» Josh Brookes (Boys - Mel B)
Um cara de 20 anos, diagnosticado sofrer de TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade), aos 10 anos. Ele tentou a sorte na temporada passada, mas acabou sendo descartado na formação do TOP 6. Para alegria de uns, tristeza de outros… ele voltou e muito bem, diga-se de passagem. Aliás, a nossa querida 'Scary Spice' Mel B é a nova mentora da categoria dos rapazes.

Tudo tranquilo… então veio a polêmica:



O participante Josh Brooke foi desqualificado do programa, porque, durante uma twitcam com o eliminado da semana, pediu fotos dos fãs pelad'O's.


Até então, nada foi divulgado sobre quem do TOP 6 Boys irá ocupar a vaga do rapaz. Fica a dica, Mel B:



Vejam aqui todas as performances da semana.