Slider

IT POPcorn! Novas imagens de "Kick-ass 2", "Robocop" e de "O Hobbit - Uma Jornada Inesperada"!


Ao longo da semana, caíram na internet várias imagens oficiais e de bastidores dos próximos grandes lançamentos. A gente separou as fotos dos filmes mais legais e as imagens que valem a pena você dar uma olhadinha!

"Kick-ass" é um filme de super-heróis maravilhoso que traz a fofa Chloe Moretz no papel de Hit Girl (foto aí em cima). A menina tem 13 anos de idade mas aparece no filme inteiro atirando e cortando a cabeça dos bandidos. Deu muita polêmica, claro. Mas o filme é incrível. Divertido, apesar de chocante, e com ótimas sacadas. Se você ainda não assistiu, corre, porque as gravações da sequência já começaram!

"Kick-ass 2" estreia em 28 de junho de 2013 e Chloe e sua dublê (na moto) foram fotografadas nos sets de gravação:





Falando em super-heróis, já deu uma olhada no visual do novo Robocop? O remake vai estrear em 9 de agosto de 2013 e é estrelado pelo sueco Joel Kinnaman. A direção é de José Padilha, o diretor de revolucionário zzzzzzZZzZzz Tropa de Elite.


Tá bonito o novo "Robocop"? Bom, mehor que o anterior, com certeza tá, né?


E quem ganhou imagens oficiais foi "O Hobbit - Uma Jornada Inesperada", que complementa a série "O Senhor dos Anéis". Tem Ian Mckellen como Gandalf, tem o mago castanho, tem o Gollum e o próprio Hobbit do título. Dá uma olhadinha e fica na ansiedade, porque o filme só chega aos cinemas em 14 de dezembro, mas desse ano, ufa!






E aí? Por qual lançamento está mais ansioso???
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo