Slider

Fica, vai ter sangue! Green Day lança videoclipe para "Kill The DJ", clipe novo da banda!

Após os videoclipes de "Let Yourself Go" e "Oh Love", Billie Joe e sua trupe do Green Day lançaram o videoclipe para o segundo single oficial do álbum "¡Uno!" - sendo que "Let Yourself Go" foi apenas para buzz. Pra quem estava em coma ou morando numa caverna pelos últimos meses e ainda não está sabendo, o Green Day anunciou uma trilogia de álbuns, intitulada "¡Uno!", "¡Dos!" e "¡Tré!", e seguindo uma linha lógica, a banda já começou a trabalhar no primeiro deles, que é o número um e tem previsão de lançamento para o dia 25 de setembro deste ano.

Com direção de Sam Bayer, que já trabalhou com a banda e com outros nomes como Strokes e My Chemical Romance, o clipe de "Kill The DJ" começa todo em P&B, com um climão daqueles filmes antigos com rockeiros e suas motos e jaquetas de couro, porém, ganha mais cores quando a banda chega numa festa qual é a atração principal. Enquanto cantam, a letra de "Kill The DJ" começa a fazer algum sentido para o público e no fim, rola até sangue! Assista o clipe novo da banda:
O clipe caiu na internet após ser exibido na tv britânica, pela "T4", e tem lançamento previsto para o dia 9 de setembro no canal da Warner no Youtube.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo