Slider

Emeli Sandé é quem estrela "Wonder", clipe para o carro-chefe do álbum de estreia do Naughty Boy!

O rapper, produtor, cantor e compositor, Naughty Boy, lançará no primeiro semestre de 2013 o seu álbum de estreia, intitulado "Hotel Cabana", e preparando os seus fãs para o lançamento, o rapaz, que ainda é um nome novo nessa coisa toda, contou com a participação da cantora Emeli Sandé no carro-chefe do material, "Wonder".

Na canção, a participação de Naughty é como produtor e, pela faixa, já notamos a grandiosidade do trabalho que vem por aí. A participação de Emeli em "Wonder" foi meio que uma troca de favores entre os artistas, uma vez que Naughty também deu o ar de sua graça em "Daddy", do álbum de estreia da Emeli e, reforçando toda essa troca de favores, a ótima "Wonder" estará não só na tracklist do "Hotel Cabana" e também integrará o relançamento do "Our Version of Events" nos EUA - que acontecerá ainda este ano.

Confira abaixo o clipe de "Wonder":
Ótimo, sim ou claro? O primeiro álbum do Naughty Boy, "Hotel Cabana", também contará com colaborações do Ed Sheeran, Tinie Tempah, Professor Green e da britânica Gabrielle, que esteve no auge de sua carreira no fim dos anos 90 para o início de 2000, quando teve hits como "Dreams" e "Rise" - chegando a alcançar o topo da UK Singles Charts e faturando dois BRIT Awards. Dá uma olhada abaixo no trailer do álbum de estreia do rapper e passe no site que lançaram para o álbum, e deixe seu email, fazendo sua reserva para o "Hotel Cabana":
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo