Slider

Ellie Goulding está de clipe novo (e vazado)! Confira "I Know You Care", para a trilha de "Now Is Good"!

Ellie Goulding parece estar aproveitando muito bem todo esse efeito mainstream, que rolou após o sucesso de "Lights", e agora com o lançamento de seu segundo álbum de inéditas, "Halcyon" (que apelidamos, carinhosamente, por Alcione), a cantora investe não só nos tradicionais singles e videoclipes, como também em trilha-sonoras.

Fazendo de nossa segunda-feira um dia melhor, caiu na internet um videoclipe da Elliezinha para "I Know You Care", faixa que é confirmadíssima na tracklist de seu novo material. Na nova canção, Goulding passa longe dos sintetizadores que tem marcado presença em todas as faixas já divulgadas do álbum, mas mantém todo o fofismo que a trouxe a fama na potência máxima.

A canção integra a trilha-sonora do longa "Now Is Good", que é a adaptação cinematográfica para o romance "Before I Die", e no videoclipe, contamos até mesmo com algumas cenas do filme, incluindo a participação da linda Dakota Fanning, que protagoniza a produção. Só com a presença da Ellie Goulding, já fica complicado não amar, imagina com o brilho plus da Dakota? É amor demais para um só video vazado. Confira "I Know You Care":

Mais! Se você ainda não viu, confira abaixo uma prévia com 90 segundos de todas as faixas do "Alcione":



[via Oh My Rock]
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo