Slider

Eike babado! Xtina revela capa de single, data de lançamento e título do novo álbum!


Ay meu deus como é bom ser xt1n4 l0ka. Christina Aguilera fez um Q&A (Question & Answers) no Twitter nesta quarta. Depois de Your Body, o seu novo single vazar na web, ela não poderia revelar apenas detalhes sobre, só que fez MUITO mais. Vamos listar os mais baphônicos?

1: O single, Your Body, será lançado dia 17 de setembro, próxima segunda, no iTunes, e nas rádios americanas na sexta, 14.

2: A capa do single (pfvr gorda não, gostosa):


3: O clipe da faixa foi dirigido por Melina Matsoukas (diretora parceira de Rihanna - We Found Love, S&M, Rude Boy) e uma prévia será transmitida dia 17 no The Voice (jabazinho básico pra descontrair).

4: E a notícia mais esperada... o nome do novo álbum é Lotus! O álbum será lançado em novembro e não se apegará a um estilo/gênero musical. Aguilera comentou o motivo da escolha do nome.

Representa uma flor inquebrável que sobrevive sob as mais duras condições e ainda prospera.

Eike lou-cu-ra! Todax no calixto pra volta da Xtina. Esqueçam Bionic, esqueçam o ~flop que ele teve, e não queiram só hits multiplatinados e escalando a Billboard. Acima de tudo, esperem boas músicas, e, se depender da impressão deixada por Your Body, o Lotus será uma delícia.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo