Slider

Do indie-rock ao hip-hop: Twenty | One | Pilots lança primeiro single de seu novo álbum, "Holding On To You"!

Depois do grande sucesso do Fun. e de outras bandas bem conhecidas, como Paramore, Cobra Starship e Panic! At The Disco, a gravadora Fueled By Ramen ganhou o voto de confiança do público e agora aposta em seus novos nomes. Entre as novidades da gravadora, podemos ver todo o investimento deles na banda A Rocket To The Moon, no vocalista da banda Sublime, Rome, e agora no duo Twenty | One | Pilots, que lança ainda este ano o seu álbum de estreia, "Vessel", que sucede o EP "Three Songs", lançado em julho.

Quem acompanha o lançamento dos artistas citados neste post, com certeza já deve ter ouvido falar na tal dupla, porém, muitos (assim como eu) podem ter ignorado a novidade e acreditem, isso não passou de pura tolice. Em "Holding On To You", que é o carro-chefe do primeiro CD do duo, Tyler e Josh mostram que quantidade não é sinal de qualidade e apenas com quatro mãos, fazem mais que muitas bandas por aí. No novo single da dupla, nós temos um pouco de rock, uma pegada pop, alguma batidas com um quê vintage e se já não fosse o bastante, temos também a presença do hip-hop, com rimas que te conquistam na primeira ouvida. Dá só uma escutada:
Agora vem cá, a Fueled By Ramen podia dar um descanso para a gente por conta desses "caracteres especiais" no nome de suas bandas, hein? É Fun com ponto final, Panic com ponto de exclamação e agora a Twenty com esse exagero de traços. Fora isso, muito bom o single, não é mesmo?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo