David Guetta lança músicas com as duplas Nervo e Tegan & Sara + brasileiros da Hevo 84 fazem cover de "Without You"!

Após emplacar diversos hits com seu mais recente álbum, "Nothing But The Beat", o produtor e DJ francês David Guetta, anunciou que...
Após emplacar diversos hits com seu mais recente álbum, "Nothing But The Beat", o produtor e DJ francês David Guetta, anunciou que o álbum seria relançado ainda este ano e com previsão de lançamento para o dia 7 de setembro, "Nothing But The Beat 2.0" contará com algumas faixas da versão original do CD, o repeteco da parceria de Guetta com Sia em "She Wolf (Falling to Pieces)", alguns outros repetecos, como a participação de Akon em "Play Hard", e com a recém divulgada "Every Chance We Get We Run", que é uma parceria entre David Guetta e o ex-SHM, Alesso, com os vocais da dupla Tegan & Sara. A canção, que chegou a internet na manhã deste domingo (02), é a mais nova aposta hipster-goes-farofa de Guetta e pelo jeito, o resultado para o DJ será bem positivo. "Every Chance We Get We Run" não é daquelas que nos deixe enjoados logo, vem com batidas beeeem Guettísticas, mas sem se afundar de cabeça na farofa e tem quase tudo para ser a nova "Titanium" (só falta a participação da Sia, gente)! Ouça:
Além de "Every Chance We Get We Run", outra canção do "Nothing But The Beat 2.0" que já circula na internet é a ótima "In My Head", que conta com os vocais do duo Nervo. Nesta faixa, as batidas de David Guetta vem na potência máxima e nossas queridas do Nervo não se intimidam, soltando seus vozeirões no grudento refrão. Essa é mais uma canção que tem tudo para hitar nas rádios e seguindo numa contrapartida do estilo de Guetta, também conta com uma participação nada mainstream. Confira "In My Head" abaixo: Aproveitando que o assunto é o David Guetta, o francês ganhou uma versão acústica super legal, dos brasileiros da banda Hevo 84, para a sua parceria com o Usher em "Without You". A banda nacional, que há pouco tempo sofreu algumas trocas em sua formação (e contou com a entrada do Marcus, que integrava a Fake Number e também era ex-Kelsey), mandou super bem no cover para o hit do Guetta e não contentes em divulgar apenas a faixa, que está disponível para download gratuito via Soundcloud, os caras prepararam também uum webclipe, que foi produzido pelo coletivo Benzin. Confiram o ótimo cover dos rapazes abaixo: