Conor Maynard voa longe em "Turn Around", seu novo clipe com o Ne-Yo!

Não acredito que seja mais necessário começar uma matéria sobre o Conor Maynard assim, mas caso vocês ainda não saibam, o cantor começou sua...
Não acredito que seja mais necessário começar uma matéria sobre o Conor Maynard assim, mas caso vocês ainda não saibam, o cantor começou sua carreira com covers no Youtube, chamou a atenção de alguns produtores, entrou em estúdio após ganhar o voto de confiança do Pharrell Williams e assim deu vida ao "Contrast", que é o seu bem-sucedido álbum de estreia. O álbum, que garantiu ótimos números nas paradas, já teve dois singles extraídos - sendo eles "Can't Say No" e "Vegas Girl" - e agora ganha sua terceira música de trabalho, que é sua parceria com o cantor Ne-Yo em "Turn Around".

Pra mim, "Turn Around" é uma das canções mais legais do "Contrast" (que é recheado de ótimas músicas) e desta vez, a gravadora decidiu investir em uma grande produção para o videoclipe, garantindo um resultado mais que satisfatório. No clipe, vamos desde Conor Maynard dançando nas ruas de Los Angeles a cenas do cantor flutuando numa cabine com seu par romântico, intercalando também cenas com a participação do cantor Ne-Yo (e takes do cantor de "Beautiful Monster" sozinho). É provável que alguns encontrem semelhanças entre o clipe do Maynard e o clipe da parceria do Jus10 Bieber com o Netinho Chris Brown em "Next 2 You", mas tudo se explica quando descobrimos que ambos clipes pertencem ao mesmo diretor: Colin Tilley. Confira "Turn Around", clipe novo do Conor Maynard: