Slider

Ciara tem motivos para se desculpar em seu clipe de retorno, "Sorry"!

Nós já estamos comentando desde o início do ano que esse foi o ano dos artistas acordarem de suas tumbas e voltarem correndo para os estúdios, e após nomes como Scissor Sisters, Madonna, Garbage e diversos outros, o cenário R&B também ganhou seus comebacks, sendo que entre eles temos Usher, R. Kelly e até a cantora Ciara, que tá de gravadora nova, mas continua com a postura de sempre em "Sorry", seu primeiro single oficial com o CD "One Woman Army".

Ao contrário do que muitos esperavam, o retorno de Ciara em "Sorry" não é dos mais inovadores e, basicamente, o que temos é a cantora com mais uma daquelas histórias clichês de amor, que encontramos em diversos clipes de R&B, mas vamos dar um desconto para a moça, até porque são poucas as cantoras que conseguem mandar tão bem numa coreografia para uma baladinha, não é mesmo?! O novo álbum da Ciara, "One Army Woman", será lançado pela Epic Records, gravadora do L.A. Reid, no dia 4 de dezembro e sim, Ciara está mais que perdoada. Bem vinda de volta, sua gostosa linda! Assista o clipe novo da cantora abaixo:
A título de informação, o novo clipe da Ciara foi dirigido pelo Christopher Sims, que também dirigiu "Let Me Love You" do Ne-Yo e "Silenced By The Night" do Keane.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo