Slider

Chiclets lança ação para encontrar a maior fã brasileira do Justin Bieber!

O cantor Justin Bieber lançou recentemente o segundo single de seu segundo álbum de inéditas, "Believe", e enquanto "As Long As You Love Me" garante boas posições nas paradas dos quatro cantos do mundo, a Chiclets vasculha o Brasil em busca da maior Belieber do país. Para provar todo o seu amor pelo canadense, você não precisa cortar seu pulso escrevendo "JB" nem escrever uma carta quilométrica, basta acessar o aplicativo que a empresa lançou no Facebook e enviar uma frase. Simples, né?

Após enviar sua frase, você já prova que é uma Belieber, mas para oficializar que você é a MAIOR, você precisa pedir para que todos os seus amigos votem na sua frase loucamente, também utilizando o mesmo aplicativo. A autora da frase mais votada poderá ir conferir um show do cantor lá em Nova York, com a vista previlegiada ficando em cima do ombro de um "gigante" e ainda poderá tirar uma foto com o cantor. Como prêmio de consolação, as 100 primeiras frases inscritas também ganharão um download gratuito e em alta qualidade de "As Long As You Love Me", que é o atual single do cantor.

Vai perder essa chance? Tenho certeza que não! Para acessar o aplicativo basta acessar este link e caso queira mais detalhes, acesse a página oficial do Chiclets no Facebook!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo