Slider

Cheryl Cole tem sonho erótico com Rihanna: "Nós nos divertimos"

Pode isso, produção?! Há pouco tempo, a cantora Cheryl Cole lançou o seu novo álbum, "A Million Lights", e após Rihanna anunciar que estava trabalhando em composições para seu novo CD, surgiram algumas especulações sobre uma possível parceria entre as duas cantoras, porém, a parceria que Cheryl Cole está querendo é um pouco diferente do que o público espera, ao menos é isso que seu subconsciente confessa em seus sonhos. Numa entrevista a Heart FM, a cantora britânica que recentemente sofreu um acidente de carro com o Will.I.Am (sem graves ferimentos), revelou que teve um sonho erótico com Rihanna e segundo a mesma, as duas teriam se divertido.
"Nós duas nos divertimos juntas. Você sabe, diversão de garotas", brincou Cheryl Cole.
Em outras entrevistas, Cheryl Cole já havia falado sobre Rihanna e numa entrevista a revista GQ, a cantora havia elogiado a liberdade que RiRi tem em seus trabalhos e completado: "Ela é deslumbrante e linda, uma popstar perfeita". Rihanna, por sua vez, também já falou sobre Cheryl Cole: "Ela é gostosa, literalmente, ela é muito linda!". Será que teremos uma parceria entre essas duas?

Na próxima quinta-feira rola o Video Music Awards 2012 e Rihanna é uma das atrações mais aguardadas do evento. RiRi, que lidera as indicações da premiação neste ano, contará com uma participação especial em sua performance, porém, o nome do convidado não foi divulgado.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo