Slider

Bomba! Adele é vista saindo de estúdio de gravação!


Os rumores são fortes! Fãs, preparem seus corações, ao que tudo inidica, Adele, para a alegria de todos, foi vista saindo do estúdio Abbey Road, onde está sendo gravada a trilha sonora do próximo filme da franquia 007, chamado "007 - Operação Skyfall", que deve chegar nos cinemas no final do ano, comemorando os 50 anos do primeiro filme do espião mais conhecido do mundo.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o nome de Adele e o filme andam juntos. No ano passado, ainda na hype do álbum "21", foi feita uma enquete popular sobre quem deveria cantar a música tema do filme, na época, Adele ganhou com mais de 50% dos votos contra concorrentes como Arctic Monkeys.

Além disso, no início do ano a cantora, em entrevistas, deixou escapar que lançaria uma faixa até o final do ano, para uma trilha sonora, e os produtores do filme afirmaram que seria uma honra trabalhar com a musa.

O fato é que, por ser muito fechada, nunca se sabe qual será o próximo passo da cantora, especulações são o que não faltam e a cada novo silêncio dela, os fãs e a mídia mais especulam. Já foi dito que ela faria uma turnê mundial, cantaria nas Olimpíadas, no Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II, estava gravando um clipe de "Rumor Has It", entre muitos outros boatos, mas a verdade é que, ao menos, essa notícia traz uma nova esperança para os fãs.

Um palpite pessoal: Adele fará parte sim da trilha sonora do filme. Apesar de se distanciar da imprensa e fugir da atenção do público, ela sabe que não pode desapontar os fãs nem deixar seu nome cair no esquecimento para quando vier um possível terceiro álbum, mas uma apresentação ao vivo dessa música será difícil, ainda mais considerando que Adele estará com um bebê recém-nascido na época divulgação. Aos fãs só resta esperar.

Enquanto não sai nada de novo, vale a pena conferir de novo um dos melhores hits de 2011, "Rolling in the Deep":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo