Slider

Austin Mahone é quem comanda a escola em "Say Somethin", clipe novo do cantor!

Ao contrário do Conor Maynard e do Jus10 Bieber, que trabalham duro para mostrar que são garotos crescidos, o cantor Austin Mahone é daqueles que parou no tempo e com seu novo clipe, para o single "Say Somethin", o americano teria boas chances de se envolver em produções pra lá de maduras, tipo "Carrossel", sabe?!

O jovem cantor ganhou destaque após viralizar com alguns videos no Youtube - assim como os já citados Justin Bieber e Conor Maynard - e teve seu primeiro single, intitulado "11:11", oficialmente lançado em fevereiro deste ano. O álbum de estreia do cantor ainda não possui previsão para lançamento nem título, mas é visível que a gravadora ainda não leva o trabalho do rapaz muito a sério e sendo assim, os fãs dele deverão esperar um pouco mais para vê-lo nas prateleiras.

Ao contrário de "11:11", o novo single do Austin é uma faixa bem animada e nos remete de "What Makes You Beautiful" do One Direction à "Dance With Me Tonight" do Olly Murs, mas o grande ponto negativo nisso tudo é seu videoclipe, que traz Austin Mahone mostrando quem é que comanda na sua escola e se divertindo com toda a sua turminha da pesada. Confira na "Sessão da Tarde" abaixo o clipe novo do cantor, "Say Somethin":

PS.: A lyric video de "Say Somethin" é mais legal que o clipe, assista aqui!
PS².: Austin é um "boylieber" assumido e já apareceu aqui no blog com um cover de "Mistletoe", se lembram?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo