Slider

Apresentação quase em família: Coldplay, Rihanna e Jay-Z fazem performance no encerramento das Paraolimpíadas!


As Paraolimpíadas são um evento muito menos badalado do que as Olimpíadas, certo? Errado! No último domingo, dia 9, aconteceu o encerramento das Paraolimpíadas de Londres, que contou com a presença de Coldplay, Rihanna e Jay-Z, provando que o evento também possui grande importância.

Aconteceram três apresentações, uma dos três cantando "Run This Town", depois a parceria “Princess of China” de Coldplay e Rihanna e por último Rihanna cantou seu maior sucesso até agora, “We found Love”.

Segundo boatos, o Coldplay havia recusado um convite para se apresentar nas Olimpíadas para se apresentar nas Paraolimpíadas. Tal boato é verdade? Talvez, mas o que importa mesmo é que essa acabou se revelando uma estratégia interessante, pois se apresentando em um evento onde iam atrair praticamente a mesma visibilidade, só que com menos artistas para dividir espaço e ainda com o bônus de se mostrarem engajados na causa dos deficientes.

Além disso, a banda se apresentou em meio a artistas próximos, afinal, Chris Martin não se cansa de elogiar Rihanna, afirmando até que a música que fizeram em parceria é a melhor da carreira da banda. Vale lembrar que foi Jay-Z que lançou a carreira da cantora de Barbados, e que sua esposa, Beyoncé, recebeu em seu aniversário os cumprimentos de Chris Martin, vocalista do Coldplay. Ou seja, estava tudo em família!

Confira os vídeos das apresentações:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo