Slider

Após paródia e muitas críticas a sua versão de "Gangnam Style", Latino "pede pra sair" no Twitter!

Hahaha! Quem tá na chuva é pra se molhar, não?! O cantor Latino viu o sucesso que o cantor coreano, Psy, estava fazendo no Brasil e no resto do mundo com o hit "Gangnam Style", não resistiu e lá foi anunciar que lançaria uma versão para a canção. Antes de sua versão para o hit do k-pop chegar a internet, Latino estava muito seguro de seu lançamento e já estava dizendo que esse seria seu novo hit do verão, mas bastou a faixa, intitulada "Despedida de Solteiro", chegar ao público para que Latino acordasse para a vida.
Entre as primeiras críticas a "Despedida de Solteiro", a maioria falava sobre a letra, que não era nem um pouco semelhante ao hit do cantor coreano, e sobre a forma com que Latino divulgou a canção, dizendo que essa era sua homenagem para o Psy, porém, as coisas foram se agravando e junto com elas, as explicações de Latino. Em uma de suas explosões de nervosismo, o cantor brasileiro se gabou apontando os números de execuções da música na internet e tudo mais, mas bastou uma paródia surgir na internet para que Latino se rendesse a toda a pressão.

Em seu canal no Youtube, o vlogueiro Cauê Moura divulgou um video chamado "Homenagem ao Latino", e nele tinha sua versão para "Gangnam Style". Em sua paródia, o vlogueiro joga diversas verdades na cara do Latino e fala tudo aquilo que os fãs do Psy estavam loucos para falar para o cantor, indo desde sua perseguição aos hits gringos ao seu bigode, que já foi moda há alguns anos atrás. O video do Cauê ultrapassou os números de "Despedida de Solteiro" em pouquíssimo tempo e, para ser sincero, a produção e composição do vlogueiro trouxe um resultado bem mais satisfatório que a tal aposta de hit do Latino, mas o cantor não achou o mesmo.
Pelo Twitter, Latino agradeceu o vlogueiro pela ~homenagem~ e no mesmo post, alertou Cauê que sua assessoria já estaria cuidando do assunto e que esta paródia resultaria em um processo, com uma indenização ao cantor, mas isso não intimidou o vlogueiro, que prosseguiu com a divulgação de seu video - que viralizou lindamente. Momentos depois, Latino se despediu de seus fãs e avisou que estava dando adeus ao Twitter, deixando-o livre para que sua equipe trabalhasse apenas nas questões de marketing, ou seja: pediu pra sair.
Como já se era esperado, "Despedida de Solteiro" ganhará um videoclipe e por mais que seja terrívelmente ruim, realmente garantiu bons números ao cantor, ultrapassando os 15 mil downloads em alguns dias. Pelas próximas semanas, ainda escutaremos a tal canção algumas vezes, até porque o Latino já conseguiu colocá-la na trilha-sonora dos programas da Band e fez uma performance essa semana no "Melhor do Brasil", que deverá ser exibido no próximo sábado na Rede Record, mas uma coisa é mais que certa, não vai ter quem supere a versão original da coisa toda. Vamos de "Gangnam Style"? Fica tranquilo que aqui toca o original!

PS.: As diversas versões de "Gangnam Style" espalhadas pelo post são apenas algumas das que achamos mais legais que o novo single do Latino. E Latino, por favor, não nos processe por isso.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo