Slider

Antes agora do que nunca: Outasight lança videoclipe para "Now Or Never"!

Em abril deste ano, fizemos um post apresentando para vocês um cantor chamado Outasight e seu novo single, "Now Or Never". Quando fizemos a tal apresentação, Outasight ainda desfrutava das execuções de seu primeiro ~grande hit~ "Tonight's The Night" e se preparava para emplacar uma nova canção, que é o já citado novo single, porém, entre o tal lançamento e sua agenda de shows, Outasight optou por expandir seu público ao vivo e, acabou lançando um videoclipe para "Now Or Never" apenas nesta semana, nesta segunda-feira (17), para ser mais exato.

No roteiro de seu novo clipe, Outasight não traz muitas novidades, sendo mais do mesmo do que vimos no clipe de "Tonight's The Night" com um pouco de "Good Time", do Owl City com a Carly *álbum pop mais gostosinho do ano* Rae Jepsen, mas no fim temos um resultado interessante. Assim como os clipes que citei acima, "Now Or Never" vem com uma fotografia bonitinha e acaba casando muito bem com a canção, nessa coisa de aproveitar até o último segundo da vida, porque é agora ou nunca no Caldeirão. Assista abaixo o clipe novo do cantor:
O clipe de "Now Or Never" foi dirigido pelo Isaac Ravishankara, que também está por trás de clipes como "You're Gonna Love This" do 3OH!3 e "You're Gonna Love Again" da dupla NERVO.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo