Slider

Agora o Psy tem dois ótimos recordes com seu "Gangnam Style"

Quando começou a bombar na internet, era esperado que o cantor coreano, Psy, e sua dancinha em "Gangnam Style" fosse apenas mais um daqueles virais, que bombam de uma forma impressionante e depois simplesmente desaparecem - tipo a Rebecca Black na gringa e o Nissin Ourfali no Brasil. Mas as coisas se tornaram maiores do que todos esperavam e agora o cantor de k-pop possui dois invejáveis recordes.

O primeiro título adquirido por Psy é algo que deverá significar muito para os artistas de sua terra natal, acontece que "Gangnam Style" chegou ao topo do iTunes americano e, com isso, Psy se torna O PRIMEIRO cantor de k-pop à chegar a tal parada. Como o cantor já revelou, ele tem em planos encabeçar também a Billboard Hot 100, o que também faria dele o primeiro cantor coreano a chegar ao topo da tal parada, mas enquanto isso não acontece, ele garante um outro título: além de um dos virais mais legais do ano, "Gangnam Style" é o videoclipe mais "curtido" do Youtube, ultrapassando os 2 milhões de "curtidas".

Esse último título citado, por sua vez, fez com que Psy saísse na frente de nomes como Lady GaGa, Justin Bieber, Rihanna e qualquer outro artista que você possa pensar agora, e garantiu com que o cantor entrasse para o Guinness Book. Em comunicado, um representante do Livro dos Recordes afirmou que é uma honra poder nomear "Gangnam Style" por todo seu sucesso: “Como era o vídeo mais comentado dos últimos dois meses, é ótimo poder dar um prêmio a este vídeo”.

Temos outra maneira de terminar o post? Acho que não.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo