Slider

"A Fazenda", da Rede Record, ganhará edição com anônimos ainda este ano!

Após amargar 18 pontos de audiência com a final da quinta edição do reality show "A Fazenda", que foi exibida na última quarta-feira (29), a Rede Record já estaria com uma nova temporada do reality em seus planos, só que com algumas alterações. Intitulada "A Fazenda de Verão", a nova versão do reality show roceiro deve estrear ainda este ano na emissora e substituir a novela "Rebelde", que tem perdido sua audiência para "Carrossel" do SBT, mas desta vez, o programa vem sem nenhum nome conhecido.

Segundo o colunista da UOL, Flávio Ricco, a nova edição de "A Fazenda" contaria apenas com anônimos, se tornando algo como um ~BBB rural~, e contaria com a inteligente troca de apresentador, sendo comandada pelo Rodrigo Faro - Britto, por sua vez, está confirmado no "Programa da Tarde", que estreia este mês na emissora e também contará com a apresentação da Ana Hickmann.

É esperado que "A Fazenda de Verão" entre na grade de programação da Record em novembro deste ano e segundo algumas especulações, as incrições para o programa deverão começar este mês. Alguém aí tá afim de entrar para o programa?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo